Rumores Buzz em Tentaram matar Bolsonaro



Bolsonaro sintetiza natural seus eleitores cariocas e seus seguidores País do futebol afora, nãeste donos por suas falas, quando nada o seguidores dele, são cópias baratas e insensatas de personagens violentos, abjetos e escrotos.

os militontos Propagam ódio aos borbotões nas redes sociais, ameaças do morte e violencias contra quem deseja que se oponha aos seus ídolos, e depois aparecem utilizando cara do pau

Após o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), mal 2% dos eleitores afirmam ter mudado a intenção de voto por causa da agressão sofrida pelo candidato, mostra pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira, 14.

Pela justificativa se percebe de que esse bolsonaro eh 1 louco, nãeste possui peloção do de que fala. Eh burro.

Ele nãeste fala toda a verdade, este Ulstra só não foi condenado em última instância porque a Lei do Anistia não permitia isso…

ele foi natural claro em o voto, homenageou este torturador e ainda enfatizou “o pavor de Dilma Rousseff”, me perdoem contudo por Muito mais que sejam boas as intenções (aos olhos Destes bolsominions) Adelio Bispo desse Bolsonaro essa atitude foi abominável, triste será se ele e sua corja ganhar em 2018, País do futebol livre tais como temos hoje chegará ao final num piscar por olhos..

sério? conte nos tais como ele estava A cerca de Jair Bolsonaro comando da ditadura aos 15 anos por facada em Bolsonaro idade,que é a idade q ele tinha na

Este Jair Bolsonaro acusado já é réu em 2 outros processos, por injúria e incitação ao estupro, por declarações contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Esse Bolsonaro é 1 inútil qual ganha votos explorando a imbecilidade dos fracassados e vagabundos em global. Mau caráter ao extremo. Espero de que se dê amplamente mal, actualmente.

Este de que existe sãeste apenas acusações de pessoas qual não devem ser levadas em consideração, pelo fato de terem interesse em arrecadar indenizações por motivação política.

Em seu Twitter, ele escreveu que a perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. "(

hugo-a7x disse: Em um futuro governo acho de que se der merda vai ser por causa de umas pessoas de que irãeste incorporar o governo. Clique de modo a olhar tudo...

Porque a idfoiia de introduzir as pessoas capacitadas pra ocupar o cargo qual for é pior do qual aparelhar tudo e lançar cargo pra comadre em troca por apoio político, né?

twitter google + linkedin e-mail imprimir Bolsonaro não tem representante em debate Derivado do saúpor Bolsonaro foi o único, entre os presidenciáveis usando Ainda mais chance por vencer, a não enviar representante para este debate por ontem, na Fiesp, sobre o setor da (...)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *